Na verdade, quando essa palavra soa aos meus ouvidos não consigo lembrar de outra coisa a não ser a perda que tivemos ano passado. Porém não foi esse motivo que me trouxe até aqui para escrever sobre alguém. É que mais uma vez a Globo acerta em cheio na hora de escolher alguém para retratar numa minisérie, é incrível que os "escolhidos" sempre são as pessoas que fogem ao padrão e deixam qualquer tipo de censura de lado 'para não parar' no tempo e viver o que querem que vivas. Tá certo que as noites da globo estão me encantando e que fico até pensando nela por vezes, inclusive na minha vontade maluca de viver aquilo. [Aah.. usar aqueles vestidos longos, maquiagem forte, carros antigos, tranquilidade antiga, tenho um certo fascínio por qualquer tipo de lembrança de um passado que não vivi.] Mas enfim, está subentendido que estão querendo esconder o sol com a peneira, mostrando a vida de uma louca - não que isso seja perjorativo, mas apenas viver cada segundo como único e não pensar nas conseqüências - e meio que justificando todas as loucuras que ela fazia. Acidentes, tentativas de suicídio, bebidas, cigarros, quão polêmica era ela não?! E eu aqui nem sabendo de sua existência. É porque, além de meus pais não curtirem muita arte de suas épocas (além de ursinho blau-blau --'), eu não tenho convivência com avós, avôs e qualquer tipo de ente das antigas gerações. O que interessa é que eu tô gostando dessa tal de Maysa - quem sou eu pra usar esse "tal" - e vou continuar acompanhando a minisérie. :)
Ps.: Ninguém percebeu que a atriz é MUITO mais bonita que a Maysa mesmo? oO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 pitacos to Maysa.:
Serei suave.
Ela é uma puta escrota, cafona, gorda, egocentrica ao cubo, seqüelada (com trema e sem trema), fumante, alcoolatra, nao teve amor próprio, nem aos outros, nem ao proprio FILHO, e nao é bossanova...!
- Aah mas ela fala o que pensa. (?)
- Só contribui para o seu eterno descaso com qualquer outro ser...
- Aah, mas ela se arrependeu no final.
- Tarde demais. Se fudeu. Nao curtiu e nem viveu seu filho, e ainda quis recuperar isso em dois anos. Poupe-me defunta!
"Você conheceu a cantora. Agora conheça a Pessoa."
Deixo claro que estou falando da Pessoa. A minissérie sem dúvida foi ótima, a produção global foi excelente. Creio que souberam retratar igualmente! Parabens mais uma vez à Globo.
Até que ela canta bem. Mas sou bossanova!
Postar um comentário