
Já é sabido que os consumidores são a "caixinha de surpresa" de toda campanha. Eles fazem o que querem, comprar o que gostam e não querem serem perguntados o porquê daquilo. Enquanto nós, (futuros) profissionais do marketing, nos dedicamos dias e noites para o lançamento de uma campanha depois de mil e quinhentas pesquisas de mercado. Tanto é que a Ford não consegue explicar porque o Focus não vende e o Ecosport - que foi planejado para ser um carro masculino, afinal de contas ele é um "jipão" - é comprado por mulheres. São situações que não tem explicações, apenas acontecem e como visto, com grandes marcas. Agora, a Brahma teve uma sacada de MESTRE: lançou uma cerveja preta, chamada OBRAHMA! Que carrega o slogan: "Se Barack é bom, o chopp é Obrahma" Vamos ver se emplaca...
Muito bom! :)
3 pitacos to Obrahma!:
Caraca, super ousados ein!
Curti, vou provar esse chope e direi se é bom ou nao. A sacada foi interessante, agora vamos ver mesmo se emplaca né?!
Beijos Day
Nao é inverossímil essa história? Oo
Na realidade, nunca o vi.
Apenas achei na internet =)
Postar um comentário