Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

No caminho eu te explico.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Acompanha-me nessa trajetória? Não me perca. Não se perca. A vida tem explorado todos os meus sentidos, instintos e me pedido paciência todos os dias. Minha abstinência de ti me leva a dois extremos. Faz-me ver a liberdade e cura de uma paixão, a vida pedindo mais de mim e te deixando no caminho; outrora, me mostra tuas características, trejeitos, sorrisos, olhares, palavras e me apaixono novamente. Aquela sensação de perder, me faz querer mais. E ao querer mais, acabo me perdendo. Perco-me nos teus lábios e braços, nos teus beijos e abraços. Aquela sensação de viver me faz te querer mais longe, querer ir mais longe. Fugir de ti, fugir de mim. E para que vá além da carne, façamos os dois. Os dois sorrisos. Os dois destinos. As duas vidas. E quando nosso caminho cruzar, que possamos entender como chegada nossa hora. Agora, faça-me o favor: esteja longe de ti, quando eu estiver por perto; esteja longe de mim, quando não estiver certo.

Prefiro a clareza.

3 pitacos to No caminho eu te explico.:

Anônimo disse...

Uma paixão não se cura! se vive!
Esqueça o que as pessoas falam e escute o seu coração, viva essa paixão, pois se você esperar que o mundo os coloque frente a frente novamente, pode ser tarde demais.
Lembre-se as coisas não acontecem para quem fica parado esperando, corra atrás da sua felicidade, sei que ele te ama!

Anônimo disse...

obrigada pelas palavras, parece se importar comigo e me conhecer muito bem! mas anônimo? =/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.