Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

Mi sombra amada, Parabéns!

terça-feira, 26 de agosto de 2008
Uma pessoa que tá na minha história é ela, a minha sombra amada.
Nos já dividimos a mesma vida, só dormíamos em casas separadas. A nossa rotina era de 8h da manhã às 22h da noite, isso quando a gente não inventava de sair depois da aula, que estendia esse horário até umas 2h da madrugada. E pensas que eu enjoava dela? Não, a gente conseguia quebrar esse clima, dizendo uma pra outra: "aaah credo, não te agüento mais".
Enfim, foram (e são) momentos incríveis do lado dessa criatura, que se chama Raquel Silva Tavares Souza e hoje completa 19 anos, cercada por pessoas que a amam e que só querem o bem dela. O mais satisfatório é perceber que mesmo depois de uma perda irreparável de duas das amigas dela num acidente trágico, eu ainda posso ver aquele sorriso e aquele "gingado" que só ela sabe fazer!
É mto especial pra mim, sem dúvidas!
Parabéns coisa-mais-rica-do-mundo ^^

1 pitacos to Mi sombra amada, Parabéns!:

Reinato B ! disse...

Que legal, adoro aniversários...menos o meu, mas o dos outros é ótimo! Ainda mais quando tem bolinho.
Parabens pra tua amiga...
Besos