Home | Posts RSS | Comments RSS | Login

vou escrever até lembrar, eu sei que vou lembrar!

sábado, 9 de agosto de 2008

então, sabes quando tu sentas na mesa do computador pra escrever alguma coisa que pensou que seria legal de postar e quando finalmente abre essa caixa de postagem tu esqueces? acabou de acontecer isso! mas enfim... eu sei que se eu ficar escrevendo aqui eu vou lembrar, eu sei que vou lembrar né Dona Memória? ^^ até que eu gosto da senhora, às vezes me livra de cada uma... mas também já me deixou na mão em várias outras oportunidades.


Então, como eu ainda não lembrei, vamos conversar sobre ontem...

um dia um tanto quanto interessante: 8 do 8 de 2008.
aniversário da minha linda e querida amiga Isadora, pessoa fantástica!

é daquele tipo de pessoa que quando tu vê de longe pensa logo: "Meu Deeus, nunca vi mais patricinha" (pelo menos eu acho que isso é normal, criar um PRÉconceito da pessoa. Quer dizer, eu acho não, tenho certeza, já estudei isso em psicologia ^^), mas com o tempo, nem precisa muito, tu vê que aquela suposta "patricinha" é na realidade a pessoa mais delicada, angelical e carismática que conheces. não sei se conhecem alguém assim, a Dorinha foi a primeira que conheci :)

Pois então, graças a um trabalho mais trabalhoso do que trabalhadeiro da faculdade, (que nos rendeu uma caminhada do centur até a casa dela, na Pariquis, seguido de uma pseudo-fuga-de-um-assalto, duas loucas correndo no meio da Dr. Moraes) nos aproximamos tanto que hoje tenho um carinho imensurável por ela! É de uma família valorosa e merece tudo de bom... tudo mesmo, literalmente!

Hoje foi a comemoração dos 19 aninhos dela, tava linda, uma princesa! Mas o mais legal de todo o dia, além de jogar uno pra caramba, foi quando o pai dela, Tio Pereira, me chamou e disse: "Minha filha, Isadora fala muito de você, ela gosta muito de ti. de verdade." *-*

Foi tão sincero e espontâneo que aquelas palavras ficaram gravadas aqui comigo do jeitinho que soaram aos meus ouvidos, fiquei muito feliz por isso. Quero carregar essa amizade contigo, Dorinha, atééé.. até!


(enfim, escrevi, escrevi e não lembrei qual era o meu post de hoje. Se lembrar, volto a escrever.)


Lá vai uma foto da tão falada Isadora, comigo :)



3 pitacos to vou escrever até lembrar, eu sei que vou lembrar!:

Renata Ataíde disse...

Palavras sinceraas marcam e e sempre bom ouví-laas, qdo é elogio entãao! o/

Parabéns Dorinha! :)

Reinato B ! disse...

Depois eu comento nesse post tá?
É que eu to coisado aqui!
Beijos day

Day Fontenele disse...

lê-se:
"é que eu tô REVOLTADO aqui!"

ahsuahsuahsu :p